quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VESTIDOS - Dicas de moda para vestidos neste verão

Não há dúvida entre os entendidos de moda que o vestido será o grande hit do verão. Mas além de estar na moda ou não, toda mulher concorda que é maravilhoso usar um vestido no verão. Além de fresquinho, o vestido é super feminino e deixa a mulher linda e chama a atenção. Para entrar com tudo nesse verão, leia algumas dicas para usar esta peça linda, e ficar super feminina!

Todos os tipos de vestido estarão na moda: longos, curtos, estampados, balonês, geométricos. Escolha qual combina melhor com o seu estilo e tipo físico.
Se você é alta e magra, invista nos vestidos longos. Eles ficam lindos no corpo, e conseguem fazer o meio termo entre o sexy e o chique.
Se você gosta de provocar e se sentir sexy, invista num modelo curto. Para dar uma quebrada nesse visual, invista em estampados, que combinam perfeitamente com o nosso clima tropical e quente.
Para dar um ar romântico ao vestido curto, invista em estampas xadrez clarinhas, ou que tenha flores miudinhas e rendas. Esse visual é super feminino e delicado.
Para não ficar muito vulgar quando usar vestidos curtos, então faça assim: use modelos justos na cintura e no busto, mas que vão ficando larguinhos no bumbum e abaixo da barriga.
Não se esqueça de cuidar bem das pernas para poder usar os vestidos curtos com tudo. Lembre-se de cuidar para que estejam sempre bonitas, depiladas, bem hidratadas e com um bronzeado bonito.
Para usar os vestidos modelo balonê, cuide se estiver acima do peso. Eles evidenciam a circunferência da cintura e podem engordar. Mas é um ótimo modelo para usar em situações mais formais, ou mesmo no trabalho.
Aposte nesse verão nas cores: azul, verde, amarelo roxo e vermelho para os vestidos, curtos ou longos.
As estampas que estarão na moda serão as florais e as geométricas, bem coloridas.
Se quiser dar uma incrementada no seu vestido, enfeite-o com algo romântico como um broche ou um laço de tecidos florais. Ótimas opções você encontra na Amoreira Acessórios Artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário