domingo, 31 de outubro de 2010

Quem sou eu ? para ORKUT

Quem sou eu ? ¬¬
que pergunta, ninguem sabe quem realmeente ée, quem se define se limita, e eu não limiito -q-q- '
caanssei dee pegar aqueeles textiinhos boniitinhos que todo mundo coloca no quem sou eu, afiinal niinguem lê essa budegaa aquii mesmo, e eu nãao vouu ficar aquii perdeendo meu tempo escreveendo um moontee dee baboseeira , e eu te aconselho aa não perder seu teempo leendo isso aquii nãao, bls? canssei de ser aquela menininha boa que sempre se ferrava no final de tudo.. que as pessoas pisavam nela , e nem se importava com o que ela realmente sentia , nem venha com papinhos toscos pra cima de mim porque nen caiu mas nessa.. aprendi aver quando uma pessoa realmente gosta de mim e quando querem acabar comigo . tem gente que machuca os outroos ,tem gente que não sabe amar, nen respeitar o proximo mas pode ter certeza que um dia esse gente aprendee :D

20 comentários:

  1. ja colokei no meu orkuttt!!!! hehhehhe

    ResponderExcluir
  2. Nuuus s/c...muuiito boom...adoorei!!

    ResponderExcluir
  3. aprende a escrever e para de repetir letras, é ridículo ler uma coisa dessas, "niiguém faala asiim".

    ResponderExcluir