domingo, 31 de outubro de 2010

10 coisas sobre garotas que eles precisam saber

Lição 1: Não tente entender as mulheres,homens que entendem mulheres ficam loucos ou viram homossexuais. Apenas compreenda, mesmo que você não tenha entendido nada compreenda, finja que entendeu tudo e você será mais feliz.

Lição 2: Mulheres são vingativas, jamais pise no calo dela se você não vai gostar das conseqüências.

Lição 3: Nunca peça ela algo que só seria conveniente a você, você pode se surpreender com as respostas e as conseqüências disso.

Lição 4: Mulheres gostam de homens românticos, mas não gostam de homens melosos. De vez em quando esnobe, só pra vc se sentir a cereja do bolo.

Lição 5: Tenha pegada, isso é essencial pra sua vida, um olhar cativante, uma mão um pouco assanhada (eu disse UM POUCO não uma mão tarada), pegue de jeito. Mulheres olham este quesito.

Lição 6: Você pode ser tímido, mas não viva numa bolha. Confie em si mesmo, mas não seja auto-confiante demais, confie no seu taco, mas não sobrecarregue seu ego.

Lição 7: Você pode ter pêlos. Mas não seja um novelo de lã.

Lição 8: Sempre que der um presente peça dicas! À ela sutilmente, às amigas ou a alguma mulher, lembre-se homens tendem a dar presente de acordo com o que eles gostam e nem tudo que eles gostam fica bem pra sua parceira.

Lição 9: Não traia, e se trair faça o serviço bem-feito e sem vestígio na duvida leia a lição numero 2.

Lição 10: Em uma discussão não responda com AHANS, passa a idéia de que você não dá a mínima pra o que ela fala. Retruque o necessário e sempre deixe ela finalizar a briga. Você não se sentirá culpado se ela chorar, e se ela chorar não fale que é TPM! Mulheres se irritam com isso e a sessão xingamentos recomeçará. A mulher tem sempre razão quando ela está nervosa, deixe pra conversar com calma no outro dia, mas retruque ou ela pensará coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário