domingo, 31 de outubro de 2010

40 dicas para conquistar um menino :)

1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)
4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.
7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.
9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.
11. Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.
12. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! ;)
13. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
14. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
15. Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
16. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
17. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
18. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
19. Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
20. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
21. Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
22. Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
23. Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
24. Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.
25. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
26. Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.
27. Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.
28. Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.
29. Não provoque, não cobre.
30. Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
31. Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.
32. Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.
33. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
34. Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein? ;)
35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.
36. Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)
37. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
38. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
39. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.
40. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.

- Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
- Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente!

EXISTEM MUITOS PEIXES NO MAR, E UM DELES ESTÁ ESPERANDO A ISCA PERFEITA: VOCÊ :B

56 comentários:

  1. Nuuus Adoreii, começar prestar mais atenção nisso ae :)

    ResponderExcluir
  2. nossa! isso aii abalou geral,parabéns em!

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    precisoo mudar minhas atitudes

    ResponderExcluir
  4. bastante informativo
    e bem criativo
    adorei sem dizer q uso essas praticas todas. bom achu q quase todas hehe
    issu ajuda bastante..

    ResponderExcluir
  5. foi começar falar menos e prestar mais ateñção nesta coisa vou com menos sede ao poti kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. otiimoh keriida assim vc vai longe kontinue assim

    ResponderExcluir
  7. nusss amei esse blog!
    tem coisas q eu ñ sabia e agora sei!

    ResponderExcluir
  8. Ameei foi desse jeito que aconteceu comigo e da CERTO :D

    TENTEM VCS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas!!muito interessantes vou pratica-las!!beijos querida adorei sei blog

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ADOREI AS DICAS VAI ME AJUDA MUITOO!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiiga amei seu blog
    Daa horaa mesmoo Beeijoos ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o teu Blog *.*
    Esta de parabéns, continue assim ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa.. q show!! Adoreii.
    Há mtas coisas q eu nao sabia, tipo.. puxar papo sem ter segurança no q vou dizer e outros...
    Será q vc pode deixar aq seu msn(DONA DO BLOG)? Tenho umas dúvidas e tenho certeza q vc pode me ajudar!!

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas adorei td
    achu q vai ajudar mt !

    ResponderExcluir
  15. oiii...
    eu experimentei e hoje estou com o meu gato..
    obrigado pelas suas dicas..

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Isto é muito bom,
    vou começar a fazer isso!rs

    ResponderExcluir
  18. muto legal essas dicas eu vou praticar

    ResponderExcluir
  19. adorei o blog!
    muito boa as dicas.beijinho (:

    ResponderExcluir
  20. Voce e Muiito Intelijente quando se trata de Garoto..
    entaum Mim ajuda eu fui para um show com um minino Tocou a 1 banda a 2 banda i ele nada de mim beijar entaum tomei a desisao final puxei elle e o beijei mim senti sigura a fina eu tomeii a iniciativa ele disse qui tava gostando de mim mais sentia mais atraçao pela a minha amiga a minha melhor amiga oque eu Faço ? Obg ja segui todos os seus conselhor Beijos :D

    ResponderExcluir
  21. amei as dicas e vou seguir tds...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  22. GOSTEI MUITO DESSAS DICAS ALGUMAS ATE FAÇO MAS COMECAREI A PRESTAR MAIS ATENÇAO EM ALGUMAS SITUAÇOES Q ME OCORREM E Q NAO FAÇO.LEGAL!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, ótimo blog!Cheio de extratégia!rsrsr

    ResponderExcluir
  24. shooow ,ee caraa ,funcionaa ,esse lance de pagar de dificil, é tão divertido ,kkkk ,parabeens minaaa

    ResponderExcluir
  25. nossa adoreii ...tenho certeza que isso vai ajudar muitoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. incrivel, vou começar a fazer a pensar um pouco mais nisso.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. gente de mais adorei vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  29. adorei as dicas vou começar hj
    a por em pratica!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, sucesso de crítica! Parabéns! Porém é necessário cuidado com a norma culta da língua... não serão bem-vindos erros quando o blog ficar famosoo... beijo

    ResponderExcluir
  32. Caraca, ameei '
    E tudoo isso aii eh verdadee, eu fiiz a maior parte dessas coisas pra conquistaar quem eu qeriia ;) '
    Podee crer, daa certoo mesm '

    ResponderExcluir
  33. adorei essas coisas isso vali pro namoro tamem me responde hot_gabriela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. hahaa' Pura verdade isso tudo que foi dito!
    Já estou amando o blog, continuarei lendo :D

    ResponderExcluir
  35. eu converssei com o mino que to afim e ele disse que era uma pena pois ele esta namorando ... e aora o que e que eu faço?

    ResponderExcluir