quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ÓCULOS DE SOL: QUAL O MODELO CERTO PARA SEU ROSTO?

Os óculos de sol hoje viraram mais do que uma questão de estilo e beleza, são uma questão de saúde. Seus olhos precisam estar bem protegidos contra os raios nocivos do sol, e, além disso, os óculos são ótimos para prevenir as rugas ao redor dos olhos, aqueles famosos “pés de galinha”. Para se manter protegida, e com estilo, saiba quais os modelos de óculos que se enquadram com as características do seu rosto, e fique linda!

Se você tem o rosto redondo, deve investir em óculos com armação quadrada, que deixam o rosto mais alongado.
Se você tem o rosto oval, pode usar todos os tipos de óculos. Escolha o que mais lhe agradar e que combine com você!
Rostos quadrados e com ângulos fortes, podem abusar dos óculos redondos e ovais.
Os óculos grandes, que estão super na moda, devem ser usados com bom senso: normalmente mulheres altas e/ou com cabelos volumosos ficam melhores com eles.
É interessante brincar com o tom dos óculos e o tom de sua pele. Se a pele for clara, use óculos mais escuros. Se a sua pele for escura, tente usar uma armação mais clara.
Lembre-se de usar sempre óculos confortáveis. A beleza é importante, mas não adianta nada se a haste aperta sua cabeça, ou mesmo se os óculos ficarem caindo no seu rosto. Portanto, preze pelo conforto!
Além do conforto, lembre-se da segurança. Procure sempre investir em óculos de boa qualidade, com proteção contra os raios solares. Lembre-se que a sua visão é muito importante!
Lembre-se que é sempre conveniente usar o bom senso na hora da compra. Pense se você usará mesmo aqueles óculos, e se ele combina com o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário