quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

JAQUETA PERFECTO - como usar

A jaqueta de couro estilo perfecto virou item essencial neste inverno e vem com tudo inclusive no verão. Para ser a jaqueta perfecto, tem que ter esses elementos: cinto na barra, zíper até a gola, e muitos modelos apresentam o zíper meio de lado (indo do canto inferior ao canto oposto superior da jaqueta). É um clássico do rock’n’roll anos 50, do punk dos anos 80, e veio com tudo neste inverno também. É a prova que a moda sempre vai e volta. Para não ficar apenas no visual rocker, veja como usar a perfecto de diferentes maneiras:

As perfectos modernas são mais curtinhas e mais justas nos braços. Este modelo fica excelente quando usado com vestidos larguinhos.
As perfectos mais antigas (você pode ressuscitar uma da sua mãe, do seu irmão...) ficam ótimas com partes de baixo mais sequinhas, como jeans skinny ou leggings.
Use a dupla jaqueta perfecto e vestido com estampa floral liberty.
As jaquetas perfectos ficam ótimas com vários tipos de calçados. As melhores duplas são ankle boots, over the knee boots, botas montaria e sapatilhas.
Experimente usar calça jegging com uma blusa mais compridinha e justa, jaqueta perfecto e uma máxi bolsa. O look fica bem hi-lo e fashion!
Se quiser estar bem rocker, abuse da jaqueta perfecto com jeggings, wet leggings e bermudas e shorts jeans com a barra desfiada.
As perfectos ficam lindas quando usadas com acessórios em prata e muitas correntes. Com as jaquetas, use acessórios com tachas e correntes e botas pesadas de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário