quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO USAR PAETÊ

Existem peças que são clássicos da moda, e que sempre são uma boa compra: as roupas com paetês são esse caso. Um casaco, uma blusinha básica, uma sapatilha, uma bolsa ou um mega vestido de festa, sempre caem bem e nunca saem de moda. O único cuidado que você deve ter é sempre combiná-los muito bem, pois a roupa de paetê chama a atenção por si só. Para não ter erro, veja então algumas dicas de como usar paetê:

Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.
Uma boa dica para quem tem medo do paetê, é começar de leve. Experimente usar no dia a dia, coisas simples mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.
Em festas, usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.
Para quem é magra e alta, um visual super legal é usar um vestido em formato de camisetona de paetês. Ele fica bem soltinho no corpo e o efeito da luz nos paetês em movimento fica bem legal. Use com sandálias altas e pesadas, como open boots.
Uma peça super versátil de paetê é o colete. Experimente usá-lo no dia a dia, com peças básicas, como uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca. Fica super chique para o dia!
Para um visual noturno, para usar na balada ou num barzinho: invista numa saia curta ou shorts larguinho de paetê, e use com uma camisete branca e sandálias e bolsas de couro. Você fica ao mesmo tempo moderna, fashion e feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário