quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BOTAS COUNTRY - Como usar essa tendência e ficar na moda

A bota country já existem há muito tempo em algumas lojas do Brasil. Mas só nos últimos dois anos é que ela veio com tudo para a moda brasileira, e agora está em todas as vitrines, e nos mais variados estilos e cores. Mas, por ser um acessório bem diferente e caricato, as botas country devem ser usadas com cuidado. Senão, corre-se o risco de ficar com cara de cowgirl demais! Para não errar, veja abaixo como combinar e usar esse acessório lindo:

Existem botas country hoje de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. Escolha a que mais combina com as suas roupas e estilo.
Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas.
O interessante é quebrar o visual “cowboy” da bota, com roupas com estilo bem diferente da bota. Então, use a bota country com um estilo bem moderno e urbano de roupa, ou então seu oposto: visual bem menininha romântica.
Para um visual moderno, use a bota country com shorts curtos e meia calça escura. Experimente usar shorts jeans desfiados e em cores mais claras, e botas marrons. Fica lindo esse look!
Para um visual romântico, use a bota country com vestidos florais com estampa liberty. Se o look menininha não combinar muito com você, jogue uma jaqueta perfecto de couro por cima desse look. Além de ficar lindo no inverno, você ainda fica quentinha!
As botas country normalmente têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas. Por isso, use roupas mais discretas para combinar.
Brilhos e botas country não costumam combinar. Para dar um ar chamativo ao visual, use tachas e jaquetas estilosas para quebrar o look campestre.
Botas country ficam excelentes com jeans skinny e boyfriend, pois ficam modernas e estilosas. Experimente usar essa dupla com uma camiseta podrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário