quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

POLAINAS - como usar

As polainas voltaram dos anos 80 com tudo. A agora não são mais sinônimo de breguice, mas sim de moda e tendência! Nos desfiles de inverno elas apareceram em várias grifes, compondo os mais diversos looks. Se você quer entrar nessa moda, veja como usar suas polainas nesse inverno:

As cores, estilos e jeitos de fazer são os mais diversos e da sua escolha. A dica é ter sempre uma polaina preta, ela é básica e combina com qualquer look.
O look perfeito é polaina com bota coturno. O ar leve e descontraído da lã fica ótimo com o ar pesado e militar do coturno.
Para não ficar muito chamativo e ficar mais fashion, a moda hoje é usar a polaina no mesmo tom do calçado. Assim, a perna fica mais alongada e dá sensação de continuidade ao look.
As polainas ficam lindas quando usadas em cima de leggings e calças skinny. Invista nessas duplas e não tenha medo de arrasar!
Para um look mais invernal ainda, use polainas com cachecol ou xales. O ar étnico e artesanal é sempre tendência.
O look polaina mais saia curta com meia calça grossa é super invernal e feminino. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, estilo perfecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário