quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar over-the-knee boot (botas cuissardes)

Over-the-knee boot ou botas cuissardes nada mais são do que aquelas botas que nós brasileiras conhecemos tão bem: aquelas botas que vão acima do joelho, tipo uma meia 7/8, como as botas que as apresentadoras de programa infantis usavam a uns anos atrás. Lembrou? E quem não se lembra de Julia Roberts no filme “Uma linda mulher”? Então... Neste inverno em toda vitrine e em toda revista está a over-the-knee boot, e ela é a tendência mais forte deste inverno. Mas, se você tem dúvidas de como usar este item super fashion, veja abaixo algumas dicas:

Use a over-the-knee boot apenas se você tiver muito estilo e não tiver medo de coisas diferentes. Ela é uma bota que chama a atenção em qualquer look.
Se você for baixinha, descarte esta bota. Ela achata ainda mais o corpo.
O melhor modelo para esta bota são as que possuem salto, mínimo que seja. Senão, ela achata o corpo até de mulheres altas.
Pernas finas e compridas são o par perfeito para a over-the-knee boot.
Se você tem as pernas grossas, invista numa meia calça que não seja transparente e que seja da mesma cor da bota, dando a sensação de continuidade na perna formando um look monocromático.
A over-the-knee boot tem um apelo muito sensual, por isso, use-a com peças de roupas mais comportadas, com cores sóbrias.
Cuidado com os acessórios: como colares e bolsas em exagero.
Invista em itens que tirem a atenção da perna, como brincos e braceletes.
Aposte na over-the-knee boot com um visual rocker. Fica sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário