quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SAPATO BONECA - como usar

O sapato boneca é o clássico sapato bem de menininha: bico redondo, salto não muito alto e presilha que prende o sapato no peito do pé. É encontrado hoje nos mais diversos materiais, cores e modelos, e deixa toda mulher bem feminina e delicada. É um sapato clássico, que nunca sai de moda e é lindo. Então, se você tem um ou pensa em comprar o seu, veja antes algumas idéias de como usar e combinar o sapato boneca:

O sapato boneca é bem delicado e feminino, por isso deve ser usado por mulheres que se adequem a esse perfil mais "menininha".
A roupa também tem que ser escolhida com cuidado, pois deve combinar bem com o sapato. Apesar de ser um sapato delicado, o sapato boneca é um item que chama muito a atenção.
O adequado é usar o sapato boneca com saias e vestidos delicados, românticos e femininos. Combine a cor do sapato com o vestido, contrastando as cores de maneira harmônica, ou combinando.
Lembre-se que vestidos e saias de modelos esvoaçantes, rodados, com corte evasê e de tecidos como rendas, tules e sedas ficam perfeitos com o sapato boneca.
Para looks mais adequados ao dia a a dia, use sapato boneca com camisetas básicas e calças jeans, e abuse dos acessórios delicados, como brincos e colares com flores e lacinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário