quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar sapato MEIA PATA

Os sapatos meia pata possuem salto alto (normalmente altíssimo) e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata. A invenção desse sapato foi uma maravilha para as mulheres, pois assim o salto tão alto e desconfortável não é muito sentido, pois muito da altura já é descontada na plataforma frontal. Assim, as mulheres não abrem mão do salto altíssimo e ficam mais confortáveis. Se você não sabe como usar o sapato meia pata, veja só algumas dicas:

Os sapatos meia pata aparecem em diversos modelos: desde scarpins, peep toes, até tamancos, sandálias com várias tiras e até ankle boots. Escolha qual combina melhor com você e com as suas roupas.
Como é um sapato que deixa a perna bem em evidência e ressalta os músculos das pernas, tenha o cuidado de sempre estar com as pernas bem depiladas e em dia: sem manchas, vasinhos e varizes.
No inverno, sempre que possível, use meia calça com o sapato meia pata. O visual além de ficar bem elegante, fica sempre muito confortável.
A meia calça preta fio 40 fica linda com todas as cores e modelos de meia pata, experimente usar esse visual super elegante!
Os sapatos meia pata podem ser usados com todos os tipos de roupa: saias, vestidos, calça, jeans e shorts. É um sapato muito versátil, até mais do que o tradicional scarpin de bico fino.
Apenas tome o cuidado de não usar roupas muito curtas e vulgares com o sapato meia pata, pois ele é naturalmente um sapato que chama a atenção e tem um apelo sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário