quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DICAS PARA USAR GALOCHAS (BOTAS DE BORRACHA)

Apesar do Brasil não ser um país frio, as botas todos os anos dominam o inverno, e fazem as mulheres irem à loucura nas lojas em busca do modelo perfeito. Mas se você é descolada, e gosta de modelos diferentes, as galochas (também chamadas de “sete léguas”, por causa da marca que leva este nome) são o modelo perfeito para este inverno. Resgate a sua infância, quando a sua mãe obrigava você a ir para a escola com este modelo, e torne o seu dia mais divertido com as galochas nos seus pés. Mas antes leia algumas dicas para escolher bem o seu modelo:

Os modelos de galocha não variam muito, o que varia é a estampa. Por isso, escolha cores e estampas que combinem com o seu estilo.
Lembre-se que galochas são sempre chamativas, então, se você não quer chamar a atenção invista nos modelos pretos, marrons ou cinzas, que são mais básicos.
Antes de comprar, pense com que você irá usar sua galocha. Se for usar com casacos escuros (pretos, marrons, ou cinzas) e roupas discretas, aposte nos modelos coloridos e com estampas.
Uma boa dica é sempre deixar a galocha ser o centro das atenções. Invista em roupas discretas, básicas e justas ao corpo, e deixe a galocha dominar o look.
As galochas ficam ótimas quando usadas com leggings ou com calças jeans skinny.
As mais magras e altas podem usar com saias curtas e vestidos. Mas lembre-se que pela galocha ser normalmente larga e com aspecto pesado, ela engorda.
As galochas devem ser usadas em dias de chuva, pois conseguem deixar o pé livre da água e quentinho o dia todo.
Use as galochas em dias quentes apenas se você tiver muito estilo e atitude, para não ficar cafona e estranha demais. Além de passar calor, pois a galocha é de borracha e esquenta!
Se você não tiver dinheiro para comprar as galochas que estão na vitrine, você pode customizar e fazer a sua. É só comprar uma galocha preta normal (aquelas usadas por trabalhadores) e colar adesivos e outros apetrechos que você gosta.
Você encontra galochas em dois sites: www.cosse.com.br e em www.seteleguas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário