quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar COLETE JEANS

O colete jeans é uma peça linda e atemporal, sempre está na moda! Mas, se não for muito bem combinado, por detonar qualquer produção. Isso porque ele é uma peça básica, mas muito caricata, muito única. Ele é o chamariz de qualquer produção, ele sempre torna-se o destaque. Quando bem usado, fica lindo e bem moderno. Se você tem dúvidas de como usá-lo, veja algumas dicas e arrase nas produções:

Invista num colete básico, com o jeans em tom médio, que não seja nem muito claro nem muito escuro. Esse tom é o mais jovem e moderno.
Quando usar o colete jeans, não use outras peças em jeans. Invista em outros tecidos sempre!
Experimente usar o colete jeans com uma roupa mais chique, como uma saia lápis estampada e uma ankle boot bem poderosa. Use acessórios bem chamativos e chiques. Esse visual hi-lo é lindo e moderno, dando uma quebrada em ambos os looks!
O colete jeans fica lindo e combina super bem com o visual rocker. Use-o com roupas pretas e couro, e acessórios com tachas, ilhoses e correntes.
Abuse da dupla colete jeans mais calças leggings! Esse visual é prático e vai bem no dia-a-dia, é só mudar os acessórios! Coloque um máxi colar e uma máxi bolsa, e nos pés uma sapatilha! Fique linda, super feminina e confortável!
Use o colete jeans com peças bem românticas, como vestidos florais e botas country. O visual fica super feminino e bem antenado com a tendência boho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário