quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE CINTOS

Os looks deste verão, seguem o ar delicado e romântico das estampas florais, rendas e tons pastel, como também a tendência mais forte e colorido das estampas étnicas. Com os cintos ocorre da mesma maneira, eles seguem os mesmos estilos, e aparecem em diversos materiais e detalhes. Veja só quais serão as tendências de cinto para esta estação:

Os cintos finos reinam absolutos nesta estação. Prefira-os no lugar dos cintos grossos, mais adequados ao inverno.
Use cintos finos com detalhes delicados, como argolas e fivelas douradas, ou com laços e flores, compondo um visual bem feminino.
Os cintos finos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados, ou saias de cintura alta.
Uma tendência muito vista nos desfiles de moda verão, foi o cinto caramelo. Ele é um clássico, e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Invista nesse curinga!
Para dar um ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou de várias cores, e componha um look bem diferenciado e único.
Cintos com laços são a grande sensação deste verão. Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.
Use cintos mais grossos com detalhes interessantes, como elásticos ou estampas e cores que remetam ao militarismo. Os cintos militares ficam lindos usados com uma bermuda cargo ou shorts cáqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário