quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE BOLSAS

A moda está presente nas roupas, nos acessórios, nos calçados e até nas bolsas! Cada estação tem as suas tendências, e as bolsas do verão 2011 aparecem com vários estilos e tamanhos, tornando a moda bem democrática e acessível a todas. Veja só quais foram os modelos que apareceram nos desfiles de moda verão, e escolha qual combina mais com o seu estilo:

A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha um visual despojado e boho.
A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks bem hippies e boho que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos com estampas florais.
As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais.
A bolsa sacola, com carinha de sacola de feira ou ecobag, serão usadas no dia-a-dia também. Use-as para ir ao trabalho e a escola, compondo looks despojados e diurnos.
A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão.
A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine.
A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente a noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário