quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO USAR CROCS

Os sapatos e sandálias Crocs dominaram o Brasil inteiro. Originais ou genéricos, fizeram a cabeça e os pés de homens, mulheres e crianças. E não existe meio termo, ou você odeia, ou você ama esse calçado. Mas quem já usou uma vez sabe que o conforto e a maciez dele são inegáveis. Como são calçados bem chamativos, usa-los de maneira fashion sempre é difícil. Então, veja só algumas dicas de como combiná-los e usar seu Crocs sem ficar feio:

Na dúvida, invista sempre em Crocs de cores neutras, como preto e azul marinho, que ficam muito bem com jeans e roupas básicas.
Cuidado na compra do Crocs branco, pois este modelo suja com muita facilidade. Para usar o branco, somente se você mantê-lo sempre bem limpinho e impecável, para não passar a aparência de desleixo.
Um visual muito legal, na moda e simples, é usar crocs colorido com calça jeans skinny e camiseta básica.
Como o Crocs chama muito a atenção por si só, deixe que ele sempre seja o centro das atenções e use peças de roupa bem básicas. Para dar uma elaborada no look, no máximo use uma máxi bolsa bem bonita.
Não use o Crocs com roupas mais delicadas ou chiques. O Crocs é um calçado esportivo e casual, que deve ser usado sempre com peças simples, como calças, shorts e saias jeans.
Cores vibrantes (como rosa, laranja, verde, etc) sempre ficam melhores em quem é mais jovem. Se você é mais velho, invista em Crocs de cores neutras e menos vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário