quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar CALÇAS FUSEAU (FUSÔ)

As calças fuseau (pronuncia-se fusô) voltaram com tudo a moda. Depois do sucesso absoluto nos anos 80, ela ressurgiram no inverno e com certeza se manterão no verão também. Se você não sabe como usar essa peça, combine com o seu estilo e monte diversos looks, veja as dicas:

Use calças fuseau de tecidos leves e elásticos, assim, você não cria volume na perna e não fica gordinha.
A calça fuseau como é muito justa, marca muito o corpo e pode ficar vulgar em quem tem muitas curvas. Se seu corpo é assim, use-a com partes de cima mais soltas ou mais formais.
Uma ótima pedida é usar as calças fuseau com peças mais clássicas e chiques, como blazers e jaquetas de couro. Use as calças fuseau com blazer boyfriend e jaqueta perfecto.
Uma alternativa linda e elegante para o frio é usar a calça fuseau com casacões, como sobretudos e trench coats de lã. O look fica super quentinho e fashion. Nos pés, use botas de salto bem poderosas, como ankle boots e open boots de cano bem baixo.
Você pode usar as calças fuseau com vestidos e blusas mais compridas, criando um look bem despojado e feminino. Nos pés, use sapatilhas se desejar mais conforto!
Uma boa alternativa para as calças fuseau, são meias calça fuseau. Elas são lindas e perfeitas para serem usadas com shorts, vestidos e saias.
Lembre-se que os sapatos mais indicados para usar com as calças fuseau devem ter o cano bem baixo e não devem ter muitas tiras e detalhes, pois é preciso que a tira da calça fuseau que fica embaixo do pé apareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário