quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO USAR BOLSA DE FESTA (BOLSA SOCIAL)

A bolsa de festa é um dos itens necessários e imprescindíveis para o look social, seja num casamento, numa formatura ou num evento chique, pois deixa a mulher ainda mais linda e sofisticada. Mas, na hora da escolha desse acessório, é importantíssimo o bom senso, e saber combinar muito bem com o restante da roupa e acessórios. Para não haver erro, veja como escolher e usar a sua bolsa de festa/bolsa social:

As bolsas de festa devem ser pequenas e em materiais e tecidos nobres, como couro, camurça e cetim.
As bolsas de festa também podem apresentar diferenciais como broches, bordados, pedrarias, e aplicação de paetês, strass e cristais.
Existem diversos modelos a sua escolha, como bolsas carteiras, bolsas com alça curta, alça longa, com alças de tecido ou corrente, etc.
As bolsas carteiras são maiores que as bolsas com alça, e exigem mais sofisticação e porte da mulher que usa, pois os movimentos dos braços ficam mais limitados (pois com uma mão você está carregando a bolsa).
Se desejar ficar mais a vontade, escolha bolsas com alças compridas, e que fiquem no ombro. Assim, você fica mais a vontade para curtir a festa.
Escolha bolsas que combinem com a sua personalidade e estilo. Por exemplo: se você for mais moderna, invista em bolsas carteiras maiores e mais estilosas; se você for mais romântica, invista em bolsas com strass e laços; e se você for mais conservadora e madura, invista em bolsas com bordados ou cetim.
Lembre-se sempre que em festas e eventos sociais, a sofisticação exige que não haja exageros e coisas demais no seu visual. Por isso, sempre escolha a bolsa de acordo com o visual e não exagere.
Se a sua roupa e acessórios já estiverem carregados demais, invista em uma bolsa básica e sem exageros. Se sua roupa e jóias estiverem simples, invista numa bolsa com bordados e pedrarias.
Na hora de comprar uma bolsa de festa, invista em um modelo básico e atemporal, assim você pode usá-la em diversas ocasiões. Compre uma bolsa preta ou prata, que nunca sai de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário