quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO USAR SANDÁLIA ABOTINADA

As sandálias abotinados são normalmente ankle boots abertas na frente para mostrar os dedinhos, ou abertas no calcanhar, ou dos lados, com muitas tiras. A moda da sandália abotinada está resistindo a muitas estações, e seja no inverno ou no verão, ela aparece em vários looks. No Brasil esta moda pegou mesmo, pois é um calçado perfeito para o nosso clima, além de ser sempre muito chique e bonito. Para não ter erro na hora de montar o seu look, veja só algumas dicas:

As sandálias abotinadas normalmente têm um salto bem alto. Essas são as mais chiques e estilosas.
Se você não quiser se cansar tão fácil, use sandálias abotinadas meia pata. Além de bonitas, elas permitem que você caminhe com mais facilidade.
Como é um calçado que deixa os dedos e o calcanhar a mostra, cuidado com a aparências das unhas e calcanhares. Esteja sempre com as unhas do pé feitas e bem cuidados, e com o calcanhar hidratado e sem rachaduras.
A sandália abotinada é muito versátil, e pode ser usada com as mais diversas roupas: calças, saias, shorts e vestidos.
Se você quiser ter a aparência mais alongada e magra, use sandálias abotinadas com meia calça ou leggings da mesma cor da sandália. A escolha do preto sempre é uma boa opção.
Sandálias abotinadas com jeans skinny é sempre uma combinação perfeita. Use com peças elaboradas, como blazers e jaquetas de couro.
Para dar uma quebrada no ar pesado da bota, use com peças românticas, como vestidos rendados e saias rodadas em tons nude. A combinação fica super estilosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário