quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OPEN BOOTS - Dicas para usar estas botas tendência do inverno e verão

As open boots são botas abertas na frente (nos dedos) ou atrás. São botas que usamos de várias maneiras, e em qualquer estação: tanto no inverno quanto no verão. São botas que caíram no gosto das brasileiras, por serem fresquinhas e ao mesmo tempo muito chiques e femininas. Mas, se você tem dúvidas de como usar essa botinha de cano curto e dedos de fora, veja abaixo algumas dicas:

As open boots são mais indicadas para as mulheres de pernas compridas, magras e com os tornozelos finos.
Se você tem as pernas mais grossas e é baixinha, use open boots de cano curtíssimo, bem decotado, que ficam abaixo dos tornozelos.
Uma outra dica é usar uma meia calça da mesma cor da bota, se você for baixinha. Assim, temos a idéia de continuidade da perna e da silhueta, dando a impressão da mulher ser mais alta.
Em relação aos looks, as open boots ficam lindas com saias curtas e shorts curtíssimos. No inverno, use meias fio 40 ou 80, e não corra o risco de ficar vulgar.
Como a open boot tem um ar mais pesado e rocker, aposte no uso delas com vestidos florais liberty. Assim, a mistura de peças leves e pesadas cria um contraste interessante.
As open boots ficam perfeitas quando usadas com calças skinny também. Use o trio jeans skinny, open boots e jaqueta perfecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário