quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como escolher a bolsa certa e adequada ao visual

As bolsas sempre foram o maior sonho de consumo da maioria das mulheres. Mas não é a toa: carregamos nossa vida dentro delas, diariamente. Seja no trabalho, na escola, na faculdade, no passeio, ou numa festa. Além disso, hoje existem os mais diversos modelos, tamanhos e cores para escolhermos. E o melhor: temos opções baratas e diferenciadas. Veja algumas dicas importantes sobre as bolsas:

Para o dia-a-dia bolsas grandes combinam melhor com mulheres grandes e altas. Bolsas pequenas, combinam com mulheres baixinhas e magrinhas.
Em festas (casamentos, formaturas, eventos sociais chiques) as bolsas devem ser pequenas e delicadas. Podem ser no estilo carteira, com alça curta ou comprida. Escolha bolsas de tecidos nobres.
Hoje não é mais necessário combinar a bolsa com o sapato. Inclusive, a tendência é usar bolsa e sapatos de tecidos diferentes.
A bolsa pode ser o grande chamariz do visual. Se quiser, invista em um look bem básico e em cores neutras, e use uma bolsa poderosa. Esse é um belo truque de beleza, e você pode investir em várias bolsas diferentes, sem gastar muito.
Lembre-se sempre de coordenar o material da bolsa com o restante da roupa (não é para ser o mesmo, mas o conveniente é não destoar muito). Por exemplo, uma bolsa de couro preta não fica bem com uma saia de tule branco. Exceto é claro, se você tiver estilo e gostar de um look diferente.
Invista em bolsas curingas, básicas para qualquer ocasião: por exemplo, uma boa bolsa preta de couro, uma marrom, uma vermelha. Bolsas que fiquem bem com roupas sociais de trabalho, ou com jeans e camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário