quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DICAS PARA USAR BOTA COM VESTIDO

O look bota com vestido é sempre lindo e super feminino. E não adianta, todo inverno usamos essa combinação, e não tem erro: nos sentimos sempre mais bonitas e arrumadas, não é mesmo? O único problema é sempre com a bota, pois às vezes a moda é de cano curto, outras vezes é de cano longo, ou é country, ou é de montaria... Mas, o que importa é você saber sempre as dicas clássicas, que valem para qualquer modismo, veja só:

Para alongar as pernas e parecer mais alta, sempre é bom criar uma idéia de continuidade entre a bota e a perna. Por isso, use uma bota de cano longo preta com meia calça preta e vestido. É incrível a diferença!
Se você tem as pernas grossas e é baixinha, cuidado com a combinação de bota de cano curto com vestido. Se for usar, use sempre com meias calças da cor da bota, ou vestidos lisos e sem estampas que engordem.
Para as altas e de pernas longas, botas de cano curto com vestidos curtos formam um look super na moda. Mas invista em modelos de bota com o cano bem curtinho, tipo as ankle boots, open boots, etc.
Se você for alta, pode usar vestidos que cubram a bota, sem problema nenhum. Se for baixinha, sempre é bom uma parte da perna aparecer.
Botas curtinhas, do tipo ankle boot, podem ser usadas tranquilamente com vestidos. Apenas tome cuidado se seus tornozelos forem grossos.
Vestidos longas também podem ser usados com botas, criando um visual boho, bem despojado e na moda. Neste visual, prefira usar as botas de cano longo, pois quando você senta ou sobe escadas, a bota aparece e fica mais bonito.
Uma dica excelente, que pode ser usada tanto no inverno quanto no verão, é usar botas com vestidos floridos. Invista em modelos de botas clássicos, como uma bota de cano não muito alto e sem salto, e use com vestidos florais e românticos. É um look que nunca sai de moda e é super feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário