quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar bota country cano curto (ANKLE COWBOY BOOTS)

As botas country chegaram com tudo ao Brasil, e estão até em novas versões: cano curto, coloridas, com detalhes, etc. As ankle cowboy boots são as botas country de cano curto, bem no estilo cowboy urbano! Ficam lindas em diversos looks, e são perfeitas para o calor do Brasil. Veja abaixo algumas dicas de como usar e combinar sua botinha:

As ankle cowboy boots ficam lindas usadas com jeans skinny. Essa combinação favorece quem é magrinha ou quem é mais cheinha.
Use a bota country de cano curto com vestidos florais e uma máxi bolsa. O look fica ao mesmo tempo romântico e moderno.
Para dar um ar bem hi-lo ao look, misture um saia de renda godê com a bota. Se estiver frio, coloque uma jaqueta jeans por cima. Essa mistura de estilos e texturas fica linda!
Se você for bem magrinha, abuse das botas country de cano curto com shorts e saias curtas. Se for cheinha e baixinha, cuidado! Prefira as de cano longo ou use as de cano curto com shorts mais compridos.
Um look lindo e bem usável no dia-a-dia é bota country de cano curto com short jeans com a barra desfiada e camiseta podrinha. Fica moderno e despretensioso! Super chique!
Use essas botas sempre com máxi bolsas. Nunca use com bolsas pequenas ou chiques demais, apenas se você souber combinar muito bem. O risco de ficar cafona é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário