quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como usar BOTAS UGG

A bota Ugg é uma bota de marca australiana que chegou com tudo nos Estados Unidos e virou febre entre as famosas de lá. Ela é uma bota bem larguinha, de cano médio a alto, e o diferencial está no seu bico que é bem redondo e grandão, e o seu forro, que é de lã e pelinhos. É uma bota ideal para a neve, chuva e dias bem frios, pois esquenta mesmo. Ela não é uma bota com uma estética muito bonita, pois no pé às vezes parece um pão de forma, mas é uma bota que deve ser usada pelo seu conforto e por deixar os pés das mulheres sempre bem quentinhos. Para não ter erro na hora de combiná-la, veja só algumas dicas:

A cor clássica dessa bota é a cor caramelo. Essa é uma cor muito boa para a compra, pois combina com jeans e também com roupas pretas.
A bota de cor preta é sempre chamativa, pois é uma bota de formato grande. Mas, fica bem em todos os tipos de pele, e combina com todas as roupas.
Mas se você for mais ousada, pode investir em Uggs Boots de outras cores, como marrom, roxo, rosa e cinza, que também ficam muito bem com jeans.
A melhor dica é sempre equilibrar a proporção das demais peças de roupa ao usar uma bota Ugg. Como a Ugg Boot é bem larga e grande, o ideal é sempre usar calças e shorts bem sequinhos, para não dar muito volume na parte de cima.
Você pode usar a Ugg Boot com calças, shorts e saias, mas sempre respeitando uma combinação de cores adequadas, e quanto mais sóbria e sem estampas melhor.
Use Uggs Boots com casacos mais largos, mas estruturados nos ombros e bem cortados. Use com trench coats e casacos que ajustem na cintura.
Não use a Bota Ugg em dias de sol, ou com temperatura mais elevada. Ela é uma bota adequada para dias frios no Sul do Brasil, por exemplo, dando um visual bem harmonioso e quentinho, adequado ao clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário