quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE ÓCULOS DE SOL

A moda influencia tudo, até mesmo os óculos de sol. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo. Depois, escolher o modelo mais bonito que lhe agrada e combine. Então, veja só quais serão as tendências de modelo de óculos para o verão 2011:

Os óculos modelo Wayfarer da Ray Ban prometem vingar por mais uma estação. No verão, invista em armações diferentes e coloridas, como tons pastel, florais, ou com estampas de oncinha.
Os óculos que vão reinar absolutos nesta estação são os óculos com modelo gatinho, com as laterais externas mais levantadinhas. Fica um modelo feminino e delicado, ideal para combinar com os looks do verão.
Os óculos bem grandes e redondos, são reservados às mais antenadas e descoladas. Abuse deste modelo em cores clássicas, como marrom, caramelo e preto.
Outro modelo que é a grande novidade deste verão, é o modelo Butterfly, com as laterais parecendo mesmo asas de borboletas. Este modelo de óculos é um clássico e deixa a produção bem elegante e feminina. Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário