quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cinto com nó - como usar

O que antes era sinônimo de desleixo e remendo de última hora, agora virou ícone totalmente fashion e visto em diversos desfiles e na cintura de diversas celebridades: usar o cinto com um nó. É aquele pedaço de cinto que sobrou, que não tem fivela ou passante, ou que simplesmente você comprou muito grande e não tem buraquinhos suficientes. Agora é chique usar cinto com nó. Mas, se você tem dúvidas de como usar esse estilo tão diferente, veja só algumas dicas de como usar o cinto com nó:

Para usar o cinto com nó, é imprescindível que o cinto seja fininho. No máximo use cintos de tamanho mediano, mas nunca os grossos.
O material do cinto deve ser super maleável, como um couro bem fininho ou camurça. Mas ele deve ser flexível para poder dar o nó ou simplesmente passar uma ponta dentro da volta do cinto que está na cintura.
Para dar destaque ao cinto, use sempre o cinto com nó na cintura, marcando vestidos, batas ou camisetas compridas.
O ideal é usar sempre o cinto com nó com roupas básicas e sem muita informação, pois o destaque deve ser dado ao cinto.
Você pode usar o cinto com nó com calça também, e passá-lo no passante da calça. Mas, com a ponta você dá um nó no meio da cintura, ou de lado.
No inverno, invista em cores sóbrias de cintos. No verão, abuse dos tons neon e pastel com roupas brancas, por exemplo. Fica um visual bem moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário