sábado, 6 de novembro de 2010

DICAS PARA DEIXAR O BUMBUM DURINHO E BONITO

Ter um bumbum bem bonito e durinho é o sonho de toda brasileira! E essa é a nossa característica corporal principal! E o nosso clima, as nossas roupas, e a nossa auto-estima pedem que ele esteja sempre em cima! Se você quer ter um bumbum em forma e bonito, leia a seguir algumas dicas.

Lembre-se que a alimentação é sua principal aliada. Cuide com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gordura e celulite nos quadris. Tome cuidado!
Fazer exercícios constantemente é outro bom aliado. Tanto os aeróbicos (correr, nadar, caminhar), quanto os aeróbicos (musculação, ginástica localizada), contribuem para deixar o bumbum sempre durinho, pois enrijecem os glúteos e a musculatura da região.
Um ótimo exercício para deixar o bumbum durinho é o seguinte: apóie as mãos e um dos joelhos sobre uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.
Outro exercício que é ótimo é deitar no chão de barriga pra cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta no ar. Daí você sustenta essa posição por um minuto (ou pouco mais, se conseguir). Faça 4 séries, elevando o quadril 10 vezes em cada. Se preferir, coloque caneleiras ou pesinhos na barriga, para forçar ainda mais o bumbum.
Lembre-se sempre que você não precisa de uma academia cara para fazer exercícios. Ande de bicicleta pelo seu bairro, caminhe. E para o bumbum, subir escadas é uma ótima opção. Troque sempre o elevador pela escada, e deixe sem bumbum bem firme com esse exercício!
Cuide da estética do seu bumbum também, fazendo semanalmente uma esfoliação na região, e passando cremes diariamente. Assim você conhece mais o seu corpo, e evita a celulite e estrias também.
Artigos relacionados:

CELULITE - Como evitar
Dicas para evitar e cuidar das estrias

11 comentários:

  1. suas dicas são otimasss adorei todas rsrs beijão.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog, parabens!!!!! beijossssss

    ResponderExcluir
  3. olha,suas dicas é de +++++++!!!
    vc e seu BLOG estão de parabéns viu!!!!
    um beijão de LORENA>RANGEL(orkut).

    ResponderExcluir
  4. lindo seu blog...
    adorei as dicar parabens..

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas para deixar o bumbum durinho!
    está de parabéns!
    Obrigado pela ajudinha!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  6. Olá eu queria saber se vc pode colocar um post sobre como fazer para um menino gostar de uma menina(que seria eu)depois de ter dito não pra ele

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuito bom teu blog *o*
    Me segue =D

    ResponderExcluir