sábado, 6 de novembro de 2010

Como usar SAIA TULIPA

Seja no inverno ou no verão, a saia é o item preferido de muitas mulheres. E não é pra menos: é uma peça que deixa toda mulher mais feminina e elegante. E o modelo saia tulipa é uma modelagem que sempre está na moda, e deixa o corpo da mulher muito bonito. A saia tulipa é com a cintura um pouco alta, e com pregas que começam na cintura e diminuem quando chegam nas coxas, deixando a saia mais larguinha em cima, e justa nas coxas, perto do joelho. Assim, ela fica parecendo uma flor de tulipa mesmo. Se você tem dúvidas de como usar esse modelo diferente, veja só algumas dicas bem legais:

Se você é magrinha e alta, abuse desse modelo. Ele fica lindo em mulheres com esse tipo de corpo, e deixa super elegante.
Se você tem os quadris largos e barriguinha, o ideal é não usar esse modelo, pois ele aumenta o quadril e dá muito destaque a região da barriga por causa das pregas. Escolha uma saia de cintura alta sequinha, ou uma saia lápis bem justa, que fica ótimo em todos os tipos de corpos.
Saias estampadas sempre tendem a engordar. Se quiser parecer mais magra, use modelos em cores escuras e sem estampas grandes.
Prefira saias tulipa com tecidos de bom caimento, e que o corte seja perfeito. A saia precisa ser muito bem feita, para não criar volume desnecessário, e assentar bem no corpo.
Para combinar com a saia, use blusas bem sequinhas, como regatinhas e blusas baby look. Use sempre por dentro da saia, deixando o look sexy e elegante ao mesmo tempo.
Se estiver frio, use a saia com casaquinhos curtos, como blazers e cardigãs curtinhos.
A saia fica linda quando usada com acessórios elegantes, como colares de pérola compridos, e brincos grandes.
Nos pés, abuse das sapatilhas delicadas. Elas são o par perfeito para a saia tulipa.
Para ficar mais arrumada para uma festa ou o trabalho, use sapatos mais pesados e fechados, como ankle boots, peep toes e scarpins. Se quiser mais conforto, use com sapatos meia pata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário