sábado, 6 de novembro de 2010

DICAS PARA USAR A MEIA CALÇA NO INVERNO

O poder da meia calça no inverno é indiscutível: qualquer mulher fica muito mais chique, bonita, sexy e poderosa. O inverno é a estação apropriada para usar as meias, que além de darem uma colorida no visual, deixam a gente mais quentinha e protegida. A variedade de modelos presente nesta estação é imensa, só falta você escolher o que mais combina com você, com seu estilo e tipo físico. Leia a seguir algumas dicas, e aproveite as meias:

As meias fio 40 são excelentes para o inverno, e podem ser usados tanto de dia quanto à noite. Para o dia, escolha meias opacas em cores sóbrias, como preto, marrom e cinza.
As meias fio 80 são ótimas para deixar a perna bem quentinha. Elas não têm a mesma sofisticação do que as meias com fio 40, por isso devem ser usadas com roupas que não apresentam brilhos ou tecidos muito leves.
No inverno as meias ficam ótimas quando usadas com saias e vestidos, e uma bonita bota ou sapatilha. As saias podem ser curtas ou até o joelho.
As meias coloridas estão com tudo neste inverno. Invista nas cores: chumbo, berinjela, roxo e verde.
Se você gosta de estar sexy, invista na meia arrastão ou nos lindos modelos rendados que estão no mercado. Mas não esqueça de usá-las com uma roupa mais básica, como um vestido preto, ou um casaco longo ou trench coat.
Se você gosta das meias arrastão, mas não gosta do ar muito sexy e vulgar que ela pode ter, faça o seguinte: coloque uma outra meia por baixo. Se for uma preta, o look fica mais chique, se for uma colorida, fica mais jovem e despojado.
As marcas de meia lançaram nessa estação diversas estampas de meia, entre elas: de oncinha, xadrez de várias cores, com bolinhas... Aproveite para brincar com esse visual!
Se você é magrinha e não gosta das pernas finas, abuse das meias com estampas. As meias com estampas xadrez preto ou vermelho ficam lindas com casacos longos, trench coats e saias curtas neste inverno.
Se você é gordinha e não gosta de evidenciar as coxas grossas, fuja das meias com estampas e grafismos. Invista nas cores lisas, pois as estampas deixarão as pernas mais grossas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário