segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMO FICAR COM A BARRIGA SARADA PARA O VERÃO

Com a proximidade do verão, é aquela correria para perder os quilinhos a mais que todo mundo ganha com o frio do inverno. Para estar com tudo no verão, e entrar naquele biquíni com a barriga bem sarada e chapada, não existe milagre de um dia para outro. Mas com algumas dicas bem fáceis de seguir e um esforcinho, você consegue! Veja só quais as dicas para ficar com a barriga bem magrinha e sarada para o verão:

Pelo menos 3 meses antes do verão faça exercícios aeróbicos pelo menos 4 vezes na semana.
Uma excelente alternativa para as academias, é caminhar todos os dias, pelo menos por meia hora. A caminhada é um ótimo exercício para queimar a gordura abdominal e deixar a barriga bem sequinha.
Faça abdominais 4 vezes por semana, com séries variadas, pegando vários músculos do abdômen. Mas lembre-se que o exercício aeróbico (como uma caminhada ou corrida) é mais importante que abdominais, pois só os exercícios queimam a barriguinha bem rápido.
Faça uma dieta privilegiando vegetais e proteínas magras. Como muitas folhas verdes, carnes magras, e clara de ovo, todos os dias.
Evite ao máximo o consumo de carboidratos (como pães, bolachas e massas em geral) e açúcares em excesso. Eles são os primeiros a irem para a sua barriguinha.
Beba no mínimo dois litros de água por dia. A água é excelente para deixar o corpo bem hidratado, e elimina toxinas e gorduras, deixando a barriga desinchada e fina.
Tome bebidas diuréticas, como chás. Eles eliminam o inchaço, e ajudam a deixar a barriga bem sequinha.
Uma outra boa dica é comer alimentos diuréticos, que desincham a barriga, como melancia e abacaxi, por exemplo.
Evite ao máximo alimentos que causam gases e deixam a barriga estufada, como feijão e leguminosas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário