sábado, 6 de novembro de 2010

MEIA 5/8 - Dicas para usar

As meias 5/8 são aquelas meias que vão uns três dedos acima do joelho. São lindas para usar no inverno brasileiro e nas regiões mais quentes do Brasil, no lugar das meias calças. Mas, para usar, é necessário ter estilo e saber combinar bem. Para não errar, veja abaixo algumas dicas:

Para um visual bem romântico, com ar de menininha de colégio, use a meia 5/8 preta com saia xadrez. Fica lindo, romântico e clássico!
Para um visual mais rocker, use a meia 5/8 com saias jeans claras. Experimente usar com saias destonadas, com a barra desfiada, ou com lavagem e estampa tie-dye.
Hoje existem meias 5/8 de diferentes cores, não só a preta. Experimente usar cores como vermelha, branca e azul com saias xadrez e casacões.
Uma outra cor que fica muito bem no inverno é o cinza mescla. Experimente usar esse tom com vestidos românticos, em estampa floral bem delicada.
As meias 5/8 ficam lindas usadas com saias e vestidos, e com casacões trench coats fechados por cima. Fica lindo e moderno!
Nos pés, você pode usar vários tipos de calçado. Para um visual mais clássico e menos ousado, invista em sapatilhas e peep toes.
Para chocar e ficar bem quentinha, use com over the knee boots ou coturnos.
Um outro visual bem moderno, é usar as meias 5/8 com sapatos oxford ou ankle boots.
Nos dias que não estiver muito frio e que não chova, use as meias 5/8 com sapatos clogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário