sábado, 6 de novembro de 2010

DICAS DE MAQUIAGEM: COMO AUMENTAR E DESTACAR OS OLHOS

Um olhar marcante, bonito e sedutor, deixa qualquer mulher mais bonita e desejada. Aprender a fazer uma maquiagem simples, com alguns truques, que deixará seus olhos mais iluminados e destacados. Veja algumas dicas simples para levantar e aumentar seu olhar e arrancar elogios!

Para os olhos ganharem destaque, a pele do rosto deve estar limpa e uniforme. Por isso, passe base e pó para disfarçar as imperfeições.
Para dar destaque aos olhos, passe uma sombra escura na pálpebra, na base dos cílios superiores. No canto interno dos olhos passe uma sombra iluminadora, em tons suaves, como branco, prata ou lilás bem clarinho.
Para aumentar os olhos, passe sombra clara até as sobrancelhas. As sombras escuras devem ficar apenas rente aos cílios.
Use Curvex e rímel preto para destacar os olhos. Duas camadas são suficientes para alongar os cílios. De preferência às máscaras alongadoras de cílios.
Para aumentar os olhos, não esqueça de passar lápis preto em cima e embaixo dos olhos, deixando-os bem redondos e marcados. Se você passar o lápis por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores, aumentará ainda mais os olhos!
Leia também: Maquiagem: Cílios LONGOS e VOLUMOSOS (Curvex)
Leia também: Dicas de maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário