sábado, 6 de novembro de 2010

Meia calça de POÁ - como usar

As meias calças são perfeitas para usarmos nos dias mais frios. Esquentam as pernas, nos deixam quentinhas e dão um toque especial ao visual. As meias calças de poá (poá = bolinhas) viraram febre no Brasil, e ficam lindinhas em diversos looks. Se você tem dúvidas de como usar, veja só algumas dicas bem legais de quais roupas usar com a meia calça, e dicas de combinações diferentes que você pode fazer:

A meia calça de poá apesar de muito delicada, chama bastante atenção no look. Por isso, cuidado com o excesso de informação nas demais peças de roupas. Escolha peças mais básicas, e sem muitas estampas.
A meia calça de poá fica perfeita quando usada com vestidos rodados. Um look lindo e romântico, é usar a meia calça preta com um vestido rodado e um peep toe em tons nude.
Saias curtas e rodadas ficam lindas com a meia calça de poá. Experimente usar saias de babados para um visual mais menininha, ou uma saia justa e de cintura alta para um look de balada com a meia de poá.
Um dica bem legal e diferente, é usar uma meia calça colorida embaixo da meia calça de poá. Por exemplo: use uma meia calça vermelha por baixo da meia calça preta de poá. Fica super diferente e não fica tão pesado o visual. Use com peças de roupas em cores básicas, preferencialmente use um look todo preto.
Se você é gordinha, ou tem as pernas muito grossas, cuidado com a meia calça de poá, pois ela sempre dá a impressão de aumento do tamanho das pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário