sábado, 6 de novembro de 2010

COMO USAR MEIA SOQUETE

Depois do sucesso que as meias 5/8 e 7/8 fizeram entre as fashionistas, a tendência agora é usar meia soquete aparecendo. Aquelas meias bem curtinhas mesmo, de tecidos mais grossos ou fininhos como meia calça. As meias soquetes podem ser usadas com os mais diversos calçados e são a sensação dessa estação. Se você tem dúvidas de como usar a meia soquete, veja só algumas dicas de looks e combinações:

A meia soquete fica linda em looks bem femininos e românticos. Use-as com peças de roupas com rendas e babados, com tendência boudoir e sapatos delicados.
Se quiser compor um look mais urbano, use a meia soquete com calça jeans curtinhas, shorts jeans ou boyfriend jeans.
Se você for ousada, use a meia soquete em cores berrantes e bem diferentes da cor do sapato. Esse look fica lindo quando usado com calça jeans!
Um look romântico bem legal, é usar vestidos e meia soquete em cores claras, com sapato oxford marrom.
Usar a meia com sapato oxford ou sapato boneca deixa o look bem colegial e lindinho. Experimente essa combinação romântica!
Para um look mais pesado, use meias soquetes em tecido mais grossos com sandálias abotinadas. Se usar a meia da mesma cor do sapato, você fica parecendo que está com uma botinha, criando uma ilusão bem divertida.
Use sempre meia soquete com looks bem elaborados e pensados, para não correr o risco de ficar cafona e simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário