sábado, 6 de novembro de 2010

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM

O verão sempre é a estação das cores fortes e vibrantes. Mas, no verão deste ano a tendência de cores fortes será apenas para as estampas das roupas, pois a maquiagem será básica e natural. Excelente para os dias quentes, pois o que mais queremos é uma pele mais limpa e sem preocupações se a maquiagem vai escorrer, ou não. Então, veja só quais serão as tendências de maquiagem para este verão:

Os olhos e a pele serão o grande destaque desta estação, com tons dourados e terrais, dando um ar de bronzeado natural à maquiagem.
O tom nude nos lábios continua com tudo no verão, e os batons seguem a tendência de cores opacas e sóbrias. Leia também: NUDE - Dicas para usar maquiagem em tons nude
Nos lábios, os batons rosas e laranjas também serão tendência nesse verão, deixando a maquiagem mais feminina e com o ar de frescor do verão.
Em muitos desfiles da moda verão 2011, o batom azul apareceu com tudo. Mas, será uma moda difícil de pegar nas ruas. Apenas as mais estilosas e fashionistas seguirão essa tendência.
A pele será extremamente bronzeada e com ar saudável. Invista em pós e bases tonalizantes, que deixam a pele com aquele ar de menina da praia.
Invista em iluminadores faciais com tom bronzeado, passe em todo o rosto, colo e pescoço. Na face, ilumine nariz e testa.
Para os olhos, a grande tendência para este verão são os delineadores. O estilo gatinho, com o olho pintado de preto é a grande tendência. Mas, delineadores coloridos também aparecem com tudo. Invista em delineadores em tom de azul, dourado e verde água.
As sombras em tom azul são as que mais dominam a estação, e combinam com a maioria das peles. Invista em sombras com esse tom, além do verde, goiaba e tons terrais.
Para o verão, muito rímel (máscara para cílios), tanto no look dia quanto no look noite.
Os tons de blush seguem a linha menina da praia, puxando para o laranja e rosa. Tons terracota também são uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário