sábado, 6 de novembro de 2010

DICAS PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS

Toda mulher agora quer e precisa ter peito grande. Parece que ninguém mais consegue se enquadrar e ser feliz tendo seios pequenos. Mas, o que ninguém pode negar é que um seio bonito chama a atenção e deixa qualquer mulher mais feminina, bonita e atraente! Então, se para você ter seios pequenos é um problema, vá atrás do desejo de colocar silicone e levante a sua autoestima. Mas, antes siga algumas dicas para que tudo corra bem e você tenha um ótimo resultado!

Cuide com o médico que você irá escolher para realizar a consulta. Procure um médico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica. Ele precisa ser um cirurgião plástico!
Na consulta, pergunte tudo o que desejar: quais os riscos, quais os tamanhos de prótese, qual o tipo de corte que é feito para a colocação da prótese, qual o tempo de recuperação, entre outras coisas.
Tenha consciência do tamanho do seu corpo, e escolha uma prótese que chame a atenção, mas que combine com o seu biotipo. Normalmente, valores entre 150ml e 200ml de silicone em cada seio, é o recomendado.
Escolha fazer a cirurgia quando estiver com o corpo em forma. O resultado é melhor é mais visível quando a mulher está mais magra.
Existem dois formatos de prótese: o formato de gota (que mais se assemelha a um peito comum) e o formato bola (que é bem redondo e chamativo, ficando mais artificial). Você deve escolher a que combina mais com o seu estilo e objetivo. Exemplo: se você não tem nada de seio e sonha em ter um corpo mais feminino, escolha a prótese em formato de gota. Agora, se você sonha em ter um peito bem chamativo e sexy, escolha a com formato bola.
Cerca de um mês antes da cirurgia, tome chá de arnica ou algum concentrado com essa planta. Este procedimento ajuda na cicatrização do corte.
Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia, e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização.
Existem vários tipos de cicatriz para a colocação de próteses de silicone nos seios, entre elas: a prótese é colocada pela axila por um pequeno corte; a prótese é colocada pelo bico do seio retirando-se a auréola, ou a prótese é colocada pela parte inferior dos seios por um pequeno corte. Procure se informar e escolha o corte que mais lhe agrada e que se adeque ao tamanho da prótese escolhida.
Faça repouso e não movimente os braços após a cirurgia. A prótese pode se mover, e a cicatriz pode ficar larga e feia. Pelo menos por 20 dias cuide para que a sua cicatriz fique intacta e bonita, não fazendo esforço físico.
Use durante pelo menos 30 dias um sutiã próprio para o pós-cirúrgico. Ele é feito de um tecido especial e possui sustentação reforçada para os seios que agora serão mais pesados e estarão um pouco inchados por causa da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário