segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que penteado usar nas festas de Fim de Ano








As comemorações de fim de ano estão chegando, é Casamentos, Formaturas, Natal, Reveillon,e  para toda mulher que se preze, esse é um período que roupas, maquiagens e cabelos devem estar impecáveis. O problema é que sempre ficamos em dúvida na hora de escolher o que vestir, qual Make Up fazer e principalmente que penteado vai nos deixar mais bonita e  muito charmosa para ocasiões tão especiais como estas.





O cabelo é versátil e você o adéqua de acordo com a ocasião. Nas festas de final de ano, é muito comum ver penteados glamourosos e bem elaborados. No entanto, com tanta versatilidade e liberdade que se tem na moda, os penteados dessas festas cabaram se tornando mais democráticos, incluindo os cabelos mais casuais e despojados para aproveitar o momento.





Deixar os fios com sua textura natural é a tendência para próxima estação e também para as festas desse período. Com as características de cada fio é possível criar penteados versáteis e práticos de acordo com estilo e o gosto de cada mulher. Além disso, é possível a textura natural ao corte de cabelo, aproveitando da melhor maneira essa dupla para criar looks, sejam eles sofisticados ou casuais.





CONFIRA ABAIXO FOTOS DE PENTEADOS PARA VOCÊ ARRASAR NAS FESTAS DE FINAL DE ANO:














Penteados como o rabo-de-cavalo, coque e trança continuam em alta para as comemorações de fim de ano. Por serem clássicos, dificilmente serão uma má escolha. Você pode recriá-los fazendo penteados novos e modernos. Mas se você quer inovar mesmo, aposte em penteados com bastante volume, os chamados de ?efeito-molhado? e os com cachos, que são os as grandes tendências para o verão 2011 e também para as celebrações.


Os acessórios para cabelos são bem procurados nesses períodos de celebrações, pois dão um efeito visual charmoso aos penteados.  Eles podem vir em formato de flores, tiaras, faixas, presilhas e pentes para criar looks mais charmosos. Aliás, são eles que podem dar ares mais glamourosos a um penteado simples, como um coque.


Então escolha o que mais te agrade e arrase nas festas.








 Espero que gostem das dicas que pesquisei com carinho para vocês...











Por favor, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário