segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Efeito Sanfona você sofre deste mal??







Olá minhas queridas leitoras, como vão???sei que tenho andado sumida, mais tenho andado muito atarefada e sem tempo para postar, peço então caridosamente que continuem leitoras assíduas do meu blog, vocês não sabem como eu gosto de vir aqui no meu cantinho e encontrar o carinho de minhas seguidoras, isso alegra muito o meu dia e deixa mais doce a minha vida, contínuem postando seus recadinhos que assim que der, responderei cada um com muito carinho.


Hoje eu vou postar aqui um mal que muitas mulhers tem sofrido á séculos, claro que eu não fico de fora, o assunto á ser tratado é o "Efeito Sanfona".


Para ficar com o corpo e a pele boa após você perder alguns kilinhos é preciso emagrecer aos poucos e  de forma saudável, muitas mulheres sofrem com o famoso efeito sanfona que deixa a  pele muito flácida.




O efeito sanfona surge após você engordar e emagrecer várias vezes  de modo muito rápido, o correto é emagrecer aos pouquinhos e tentar manter o peso atravéz da mesma dieta, lembrando que beber 2 litros de água por dia ajuda a liberar as toxinas que não fazem bem á pele além de deixá -la muito mais bonita e saudável.





Existe algumas regras que atrapalham demais no emagrecimento com saúde e acaba atrapalhando e causando o efeito sanfona ao invés de ajudar dando ótimos resultados, evite fazer estes procedimentos abaixo:





1 ? Pular o café da manhã.


2 ? Apostar em dietas da moda, quase sempre radicais e que ninguém consegue manter por muito tempo.


3 ? Não se exercitar.


4 ? Beber pouca água.


5 ? Colocar nada de fibras no prato.


6 ? Pular refeições ou viver de lanchinhos.


7 ? Comer em frente à TV, não prestando atenção ao que come.


8 ? Se pesar o tempo todo. A pressão psicológica pode ser uma armadilha e comprometer o sucesso da dieta.


O "efeito-sanfona" não é prejudicial apenas em termos fisiológicos. Também tem consequências devastadoras do ponto de vista psicológico.


Muitas celebridades também sofreram o mesmo desiquilíbrio com a forma física, mas como dispõem de recursos que nem sempre está ao alcance de ?mortais?, conseguem voltar ao peso ideal inacreditavelmente em tempos recordes.





Confira fotos de celebridades que sofrem com o "Efeito Sanfona":

























Por favor, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário