segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Já ouviu falar em Unhas Nail Art??






 Eu sei que vocês adoram ver novidades sobre unhas e esmaltes, certo!? . Eu costumo postar sempre fotos fofas de esmaltes e unhas, mas as fotos de hoje são um pouco assustadoras.Eu enconteri fotos muito bizarras...


Bom, as vezes pelo nome você pode não saber o que é mais com certeza você já viu alguma unha decorada em sua frente, as suas quem sabe? A verdade é que a moda das unhas decoradas, ou melhor a Nail Art está super em alta e há quem já use a técnica até para terapia.






Nail Art é uma mistura de manicura e arte onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas.





Mas não vão pensar que para conseguir unhas tão originais é preciso muita coisa, basta simplesmente esmaltes de cores diferentes, um pincel fino e alguns enfeites pequeninos , como adesivos, glitter, strass, plástico, renda, pérolas, tinta acrílica e até porcelana.





Para treinar ou se divertir em casa, pode-se encontrar os materiais para decoração de unhas em casas de cosméticos, devendo escolher um pincel número zero para fazer os desenhos.





Para as iniciantes, uma dica é usar tintas de tecido, que são mais fáceis de remover em caso de borrar ou errar o desenho, basta um algodão umedecido com água para retirar o excesso.



 Super fashionista você pode criar seu próprio nail que as manicures super eficientes faz para você. Lá você vai ter um menu e pode ate ter idéias próprias para seu próximo look!Estes são apenas alguns exemplos sobre como você pode se iniciar na arte das unhas, ou Nail Art, mas lembre que você pode fazer qualquer desenho, a única coisa que precisa é tempo e imaginação.





E ai, vocês teriam coragem de usar uma arma?ops?unha assim?! Fala a verdade, essa unha é praticamente uma arma, se rolar briga com o namorado é só enfiar essa unha pontuda nos olhos dele e pronto! ahahh Brincadeira!

Não sei dizer se estas unhas são realmente naturais?. só sei que não usaria! =D

E vocês, teriam coragem!?






Por favor, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário