sábado, 25 de agosto de 2012

Batom Luzes RACCO

''APARECEU A MARGARIDA''.... Quanta saudade menina, tudo bem com vocês? Nossa muita coisa aconteceu na minha vida. Quem me acompanha aqui no blog sabe que recentemente me formei em Radiologia Médica, mas me deu a louca e joguei ''tudo pro alto'', não quero mais saber dessa vida hospitalar. E lá fui eu estudar novamente. Estou cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ou seja sem tempo. Mas agora sim eu sinto prazer no que faço, essa sim é minha área. Mas enfim, depois de ficar fora um tempão aqui estou com um post pra vocês. Meu batom queridinho do momento, aquele que não fico mais sem. Ameiiiii de verdade e precisava compartilhar com vocês.














Nome:Ametista


Onde comprar:com sua revendedora RACCO




Valor:$24,90 

Como já disse eu amei meninas, esse batom é lançamento vem junto com um kit que se não me engano é uma paleta de sombras, o batom e uma bolsinha. Mas como minha vendedora foi um amor me vendeu apenas o batom. NÃO SEI SE VOCÊS IRÃO CONSEGUIR COMPRAR SEPARADO. Pois ela ficou com os demais itens para me vender somente o batom.




Eae meninas gostaram da novidade? Já testaram esse produto?









by amodicasdebeleza.blogspot.com.br
Por favor, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário